
Foto: TV Globo/Reprodução
A audiência de instrução do Caso Beatriz será retomada nesta quinta-feira (15), em Petrolina. Nos dias 22 e 23 de novembro a Justiça de Pernambuco ouviu testemunhas de acusação, mas a pedido da defesa, adiou a etapa, já que há uma testemunha apontada pela defesa que não foi localizada.
Na última terça-feira (13), a juíza Elane Brandão solicitou apoio dos delegados da Polícia Civil de Pernambuco, para que a testemunha em questão seja localizada.
No despacho desta semana, a juíza manteve a audiência para amanhã, negando então, o adiamento do encontro. Marcelo da Silva é réu confesso e a polícia chegou até o acusado depois de cruzar seu DNA com o encontrado na faca utilizada no homicídio de Beatriz Angélica Mota.
No último sábado (10), a morte da garota completou sete anos. Lucinha Mota e o grupo Somos Todos Beatriz realizaram uma caminhada, exigindo justiça ao acusado.