Homem que assassinou e escreveu declarações de “amor” nas paredes com o sangue da companheira é preso em Sertânia

Violence victim

Violence victim

Foi preso na tarde de ontem (10) um homem, de 30 anos, acusado de matar a companheira no Rio de Janeiro.  A prisão foi realizada no terminal rodoviário de Sertânia, em Pernambuco. O acusado estava fugindo do Rio de Janeiro para Sumé, na Paraíba, quando foi surpreendido pela polícia.

Segundo informações da Polícia Civil de Pernambuco, o pedreiro assassinou a companheira, Fernanda de Sousa Rios, a golpe de faca peixeira e estrangulamento. O  crime ocorrido na residência do casal no bairro de Bangu. O acusado foi interrogado na delegacia de Arcoverde e alegou motivação do crime como passional.

Ele ainda confirmou que após assassinar a vítima,  escreveu nas paredes do imóvel declarações de amor com o sangue da companheira morta.

O crime foi de grande repercussão, sendo o investigado alvo prioritário da Divisão de Homicídios da Polícia Civil carioca. Após cumprimento de Mandado de Prisão Temporária expedido pelo TJRJ, o fugitivo foi interrogado pelo Delegado Secccional de Arcoverde, Antonio Júnior e posteriormente foi encaminhado ao Presídio Brito Alves, ficando a ultimação da investigação a cargo da Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

 

Deixe um comentário