Homem dopa e depois mata esposa e filhos no Rio de Janeiro

Um homem dopou a esposa e os filhos e na sequência os matou a tiros. O caso foi registrado no Rio de Janeiro, em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, nesta sexta-feira (17). Alexander Silva foi preso no começo do dia. Ele é pai dos dois menores.

Segundo o delegado Wilson Palermo, a perícia feita no local atestou que Alexandre dopou Andréa Cabral Pinheiro, de 37 anos (sua esposa), a filha de 12 anos (de outro relacionamento) e um bebê de apenas 11 meses (fruto do casamento com Andréa) antes de matá-los a tiros.

“A perícia identificou que houve a utilização de melatonina, uma substância que tem como finalidade provocar sono. Não temos dúvidas de que foi realmente ele o autor do crime, até por conta de outras testemunhas”, afirmou o delegado.

Andréa foi encontrada na cama abraçada a enteada, enquanto o bebê tinha sinais de estrangulamento e estava no berço. Os parentes de Andréa tentavam contato com a vítima desde a noite de quinta-feira (16) e estranharam o fato dela não retornar as mensagens e ligações.

Preocupados, foram até o local, quando verificaram que estavam supostamente dormindo. “[Eles] estavam na posição de dormir. Porém, já estavam efetivamente mortas”, contou o delegado.

Alexander foi linchado e amarrado por vizinhos até a chegada da polícia. Ele responderá por homicídio, feminicídio e estará incluído na nova lei que trata da violência doméstica contra criança e adolescente.

Deixe um comentário