A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), amplia a vacinação contra a Covid-19 e disponibiliza a imunização itinerante. Durante esta semana a equipe do carro de vacinação itinerante estará em várias localidades da sede e do interior com todas as doses disponíveis.
Na segunda-feira (19) a equipe estará em Carnaíba do Sertão em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS), a partir das 8h; – Na terça-feira (20) a vacinação itinerante será no Residencial Dr. Humberto Pereira, a partir das 8h; – Na quarta-feira (21) a vacinação itinerante será em Lagoa do Boi em frente à UBS, a partir das 8h.





















