
Carcará ganhou por 1×0 (Foto: Atlético PB/Reprodução)
Depois de ter seu jogo contra o Guarany de Sobral (CE) adiado, na semana passada, na noite de sábado (26) o Salgueiro finalmente pôde estrear no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando em casa, o Carcará do Sertão venceu pelo placar mínimo e somou três pontos.
O único gol do jogo veio aos 27 do segundo tempo. Após cobrança de falta de Ciel, Renato subiu sozinho e garantiu a vitória do Carcará. A partida, no entanto, foi marcada por muitos cartões. Foram quatro amarelos e dois vermelhos. Cada time teve um expulso na etapa final.
Com o resultado de ontem, o Salgueiro está na 3ª posição do Grupo A3. Já o Trovão segue sem vencer e está em 7º lugar. Nesta quarta-feira (30), o Carcará enfrenta o América (RN), em Natal, às 20h, em jogo válido pela terceira rodada da Série D.









O boletim de segunda-feira (21), divulgado pela Prefeitura de Salgueiro (PE), confirmou mais um óbito por covid-19. A 35ª morte é de um idoso, com comorbidades.







O boletim de sexta-feira (18) em Salgueiro (PE) registrou mais nove casos positivos de covid-19. Seis pacientes são mulheres e três são homens.

Depois de fazer história em Pernambuco, o Salgueiro inicia sua caminhada no Campeonato Brasileiro da Série D neste final de semana. No domingo (20), o Carcará do Sertão vai ao Ceará, para enfrentar o Guarany de Sobral. O jogo é válido pela 1ª rodada da competição.
Salgueiro registrou mais uma morte por covid-19. De acordo com o boletim de quarta-feira (16), a 33ª vítima fatal é uma idosa, cuja idade não foi informada.