
Moradores da Rua Baraúna, no bairro São Gonçalo, entraram em contato com o Blog para denunciar uma situação que tem preocupado a comunidade. Um terreno localizado na rua vem sendo utilizado como lixão a céu aberto por carroceiros e outras pessoas.
Segundo os moradores, o acúmulo de lixo ocorre há anos e tem causado diversos transtornos. Mesmo quando a prefeitura realiza ações de limpeza no local, pouco tempo depois o terreno volta a receber descarte irregular de resíduos.





















