
(Foto: Nilzete Brito)
Os vereadores de Petrolina agora contam com dois novos benefícios: o auxílio-saúde parlamentar e o auxílio-alimentação. As medidas foram sancionadas pelo prefeito Simão Durando e publicadas no Diário Oficial do município na segunda-feira (7), entrando em vigor na mesma data.
As propostas foram apresentadas pela mesa-diretora da Câmara Municipal e aprovadas por unanimidade em sessão realizada no dia 3 de abril.





















