
A Copa dos Campeões de Petrolina, que reúne os campeões e vice-campeões da Copa do Interior, nas áreas Sequeira, Irrigada e Ribeirinha, além dos finalistas do Interbairro, está movimentando o futebol amador do município com jogos emocionantes.
A competição, realizada pela Prefeitura através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, no Estádio Paulo Coelho, tem atraído um bom público para acompanhar os confrontos decisivos.





















