
Os dias 16 e 17 de fevereiro serão de ponto facultativo na administração pública federal em razão do período de Carnaval.
A medida foi definida pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), que também estabeleceu ponto facultativo até as 14h da Quarta-feira de Cinzas.
De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias não terão atendimento presencial na segunda-feira (16) e na terça-feira (17) de Carnaval. O funcionamento será retomado na Quarta-feira de Cinzas (18), a partir das 12h, no horário de Brasília, com encerramento no horário normal de cada agência.





















