
O Governo de Pernambuco anunciou a antecipação do ponto facultativo referente ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, para o dia 27 do mesmo mês.
A decisão foi publicada nesta quinta-feira (2) no Diário Oficial do Estado e assinada pela governadora Raquel Lyra. Serviços considerados essenciais funcionarão normalmente.





















