
O presidente da Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas (Abrafrutas), Guilherme Coelho, reuniu-se nesta quinta-feira (20) com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, e o primeiro-ministro de Portugal, Luís Montenegro, em São Paulo (SP). O encontro teve como principal objetivo fortalecer as exportações de frutas brasileiras para o mercado português.




