Cansados da onda de violência que acontece na cidade e assustam os moradores, a população de Afrânio realizou passeata pelas ruas da cidade reclamando do quadro pequeno das polícias Civil e Militar e exigindo mais segurança do Governo do Estado de Pernambuco.
O manifesto realizado nesta terça-feira (02) circulou pelas ruas e avenidas da cidade, de acordo com os organizadores do movimento o número de cidadãos que clamam por mais segurança no município e que participaram da passeata, superou a expectativa.
A Prefeita Lúcia Mariano determinou o fechamento das atividades da Prefeitura logo cedo, seguindo a determinação do comercio que também cerrou as portas para estar junto ao protesto.
A cidade unida mostrou que quando o assunto é proteção das famílias, não existe cores partidárias, preferências religiosas ou condição social. Em Afrânio todo mundo se juntou para o protesto.
“A causa da segurança é assunto de todos nós. Se o governo estiver pensando que vamos ficar calados, se enganou, porque vamos continuar lutando pela paz de nossa terra”, destacou a Prefeita Lucia Mariano,
O protesto contou com o apoio da Associação Comercial, CDL e Câmara de vereadores que agradeceram a presença do povo.