Por 11 votos a 1 não e uma abstenção, a Câmara Municipal de Jaguarari, Bahia, decidiu nesta quinta-feira (30) abrir investigação contra o prefeito da cidade, Everton Carvalho Rocha (PSDB), de ter cometido infração político-administrativo, quando contratou uma empresa para locação de transportes, e essa, por sua vez, teria contratado os serviços de um veículo Doblò que nunca teria rodado, e depois o proprietário do veiculo teria substituído o Doblò por um Montana.
A denúncia foi protocolada por Alberto Nunes de Sá, que já foi prefeito e vice-prefeito da cidade, que alega não ter mais detalhes sobre a denúncia, pois a documentação completa se encontra na prefeitura.
Com a denuncia aceita o presidente da comissão, iniciará os trabalhos, dentro de cinco dias, notificando o denunciado, com a remessa de cópia da denúncia e documentos que a instrui para que no prazo de dez dias possa se manifestar.
A comissão processante será presidida pelo vereador Josimar Zuza e o relator será o vereador Franco Melo. Já o vereador Nenem do Catuni será membro da comissão. Os três foram escolhidos hoje durante a sessão em sorteio.