
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) protocolou, nesta segunda-feira (8), um pedido ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para comparecer a um hospital no próximo domingo (14).
De acordo com a defesa, Bolsonaro passará por um procedimento médico para retirada de lesões na pele, previsto para ocorrer no Hospital DF Star, em Brasília. A intervenção será realizada de forma ambulatorial, com alta no mesmo dia.
O pedido foi apresentado dentro do processo em que o ex-presidente é réu no Supremo, uma vez que qualquer deslocamento precisa de autorização judicial devido às medidas restritivas que ele cumpre.



