
Vereadores durante sessão ordinária nessa segunda. (Foto: Blog Didi Galvão)
A Câmara Municipal de Cabrobó aprovou, nessa segunda-feira (25), durante sessão ordinária, a criação de uma comissão especial para investigar possíveis irregularidades praticadas pelo prefeito Marcilio Cavalcanti. A proposta foi aprovada por unanimidade.
Os próprios vereadores da bancada da situação votaram a favor da proposição. O líder do governo, Jorge Cavalcanti, afirmou que o prefeito não tinha o que temer com a investigação. A comissão será composta por três vereadores, sorteados durante a sessão de ontem.
Os parlamentares Jorge Cavalcanti, Marcos de Neuma e Avanildo Barros devem compor a comissão e dar seguimento aos trabalhos. Após entendimento, Avanildo será o presidente da comissão, Macos o relator e Jorge apenas membro.
A comissão já vai se reunir nesta terça-feira (26) para definir uma agenda de trabalho. “Na primeira reunião já vamos ter uma noção por onde começar, principalmente porque vamos elaborar um plano de trabalho. Só a partir daí é que vamos colocar a Comissão em prática”, disse o presidente da comissão.
Com informações do Didi Galvão