Tiririca renuncia ao cargo de deputado e diz: ‘Estou envergonhado’; veja vídeo

(Foto: TV Câmara)

O deputado federal Tiririca (PR) declarou na tribuna da Câmara nesta quarta-feira (6) que está “abandonando a vida pública”. Afirmando sentir vergonha e emocionado, o comediante não deixou claro se renunciará ou deixará de disputar eleições.

Este foi o primeiro discurso de Tiririca desde que ele foi eleito, pela primeira vez, em 2010. O deputado está no segundo mandato e afirmou que deixará a vida pública por estar “bem chateado” com a política. “É triste e o que vi nesses sete anos, saio totalmente com vergonha, não vou generalizar, não são todos, tem gente boa como em qualquer profissão”, declarou Tiririca.

Tiririca foi o deputado federal mais votado do país, em 2010, com 1,3 milhão de votos, mas admitiu ter se candidatado apenas para aumentar sua visibilidade como artista. Em 2014 foi reeleito com 1,016 milhão de votos.

Veja vídeo:

Um Comentário

  • Sempre Atento

    6 de dezembro de 2017 at 22:06

    Este palhaço só vai sair em 2018,quando terminar seu mandato,se fosse honesto sai agora,só querendo se aparecer,ao invés de botar uma calcinha vermelha na cabeça e sair na rua,vem dá uma de João sem braço,só basta Lula com os nove dedos.

    Responder

Deixe um comentário