Dono de academia é preso após estuprar aluna adolescente durante avaliação física

Na última sexta-feira (22), o dono de uma academia de Garanhuns, no Agreste, foi preso em flagrante por estuprar uma adolescente durante uma avaliação física no estabelecimento dele.

A vítima, de 17 anos, denunciou o crime na Delegacia da Mulher. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no estabelecimento que fica no bairro Severiano Moraes Filho. A jovem relatou para a polícia que o suspeito realizava a avaliação física dela e se aproveitou da situação para cometer o crime.

O homem foi levado à delegacia após a denúncia. Ele e a vítima foram submetidos ao exame de corpo de delito. “O autor foi capturado em seu local de trabalho e conduzido à delegacia. Após procedimentos cabíveis, ele foi apresentado para audiência de custódia”, informou a Polícia Civil em nota.

Fonte G1

Homem é esfaqueado na feira do bairro João de Deus

(Foto: Ilustração)

No início da tarde do domingo (24), uma tentativa de homicídio foi registrada no pátio da feira do bairro João de Deus, localizado em Petrolina, Pernambuco. De acordo com relatos de testemunhas locais, um homem foi ferido com golpes de faca, resultando em ferimentos graves.

Após o incidente, equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima.

Posteriormente, ela foi encaminhada ao Hospital Universitário para receber tratamento médico. No entanto, não foram divulgados detalhes sobre seu estado de saúde até o momento desta publicação.

As circunstâncias que levaram à tentativa de homicídio e a identidade do agressor ainda não foram esclarecidas pelas autoridades competentes. As investigações estão em andamento para elucidar o ocorrido e identificar os responsáveis pelo crime.

Jovem é morto a tiros no bairro Antônio Conselheiro, em Juazeiro

(Foto: Ilustração)

Na noite desta quinta-feira (21), um jovem foi vítima de homicídio no bairro Antônio Conselheiro, em Juazeiro (BA). Ele foi atingido por disparos de arma de fogo.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a autoria ou a motivação do crime. As autoridades competentes estão conduzindo as investigações para esclarecer os detalhes desse trágico acontecimento.

Homem é morto a pedradas após negar dar manga a assassino em Caruaru

Na madrugada da segunda-feira (18) no distrito de Terra Vermelha, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, um homem foi brutalmente assassinado a pedradas. Segundo informações, o crime ocorreu após a vítima se recusar a entregar uma manga ao agressor.

O indivíduo, de 45 anos, estava em Terra Vermelha, consumindo bebidas alcoólicas junto a um grupo de pessoas, quando o suspeito se aproximou e solicitou uma manga. Diante da recusa da vítima em ceder a fruta, o agressor reagiu de forma violenta, desferindo golpes fatais com pedras.

LEIA MAIS

Três homens são vítimas de tentativa de homicídio em Juazeiro

Três homens foram alvos de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (18), no Residencial São Francisco, localizado em Juazeiro, na Bahia. As vítimas foram socorridas para hospitais da região após serem atingidas por disparos de arma de fogo.

Equipes da polícia foram acionadas e se deslocaram até o local para realizar os procedimentos padrão. Até o momento, tanto a autoria quanto as motivações por trás da tentativa de homicídio permanecem desconhecidas.

O caso está sob investigação pela Polícia Civil, que busca esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pelo crime.

Homem é morto com golpes de arma branca em Petrolina

(Foto: Ilustração)

Na segunda-feira (18), a polícia foi acionada para verificar uma ocorrência de agressão por arma branca, na BR-235, próximo ao posto Asa Branca, em Petrolina (PE). Antes da chegada da viatura policial, uma ambulância do corpo de bombeiros passou prestando socorro à vítima.

Segundo relatos de populares, o suspeito do crime é o proprietário de um dos barracos que fica ao lado do posto e que fugiu do local. A vítima, Ronaldo dos Santos Barreto, de 57 anos, foi levado para o Hospital Universitário, onde tentaram reanimá-lo, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Civil está investigando o caso para identificar o autor da agressão e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Atleta do futsal do Sport morre após ser vítima de bala perdida no bairro do Jordão, em Recife

Um atleta da equipe de futsal sub-14 do Sport morreu após ser vítima de bala perdida, no último sábado (16), no bairro do Jordão – Zona Sul do Recife. Os disparos aconteceram durante uma perseguição policial a dois carros.

Darik Sampaio, de 13 anos, estava com duas amigas da escola, na calçada da casa de uma delas, no momento em que duas viaturas da Polícia Militar entraram na rua na busca por dois veículos.

De acordo com testemunhas, os dois tiros que atingiram o jovem foram disparados pela PM. O garoto foi socorrido e chegou a ser encaminhado para a policlínica do bairro do Ibura, mas não resistiu.

LEIA MAIS

Homem é assassinado com golpes de faca enquanto dormia na zona rural de Petrolina

(Foto: Ilustração)

Um homem de 29 anos de idade, foi assassinado com golpes de faca enquanto dormia em seu quarto, localizado no N-6 do Perímetro de Irrigação Nilo Coelho, na zona rural de Petrolina, Pernambuco.

De acordo com relatos da polícia, um indivíduo arrombou a porta da frente da residência da vítima e adentrou até o quarto onde a vítima descansava, desferindo os golpes fatais. Após o ataque, o agressor fugiu, e seu paradeiro permanece desconhecido.

O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a motivação por trás desse ato brutal. As autoridades estão investigando o caso para identificar o responsável pelo homicídio e esclarecer os detalhes do ocorrido.

As informações são do repórter Ivo da Hora.

Mulher é morta a tiros no Projeto Maria Tereza, em Petrolina

(Foto: Ilustração)

Na manhã do sábado (16), um cenário de violência chocou a comunidade de Petrolina (PE) com a descoberta do corpo de uma mulher, vítima de homicídio, na zona rural da cidade. O trágico episódio ocorreu em uma estrada de chão localizada no Projeto Maria Tereza.

A vítima foi encontrada com marcas de tiros em seu corpo, evidenciando a brutalidade do crime. Diante da gravidade da situação, as autoridades competentes foram acionadas para investigar o caso e tomar as medidas necessárias.

LEIA MAIS

Adolescente é morto a tiros no bairro Alto da Aliança, em Juazeiro

(Foto: Ilustração)

Um adolescente de 16 anos, foi morto a tiros na quarta-feira, 13 de março, no bairro Alto da Aliança, em Juazeiro (BA). Segundo informações, o jovem foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A polícia está conduzindo investigações para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Homem é encontrado morto com sinais de violência em Juazeiro

(Foto: Ilustração)

Na quarta-feira (13), um corpo foi descoberto com sinais de violência no distrito de Itamotinga, situado no interior de Juazeiro, Bahia. O corpo foi encontrado em uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito, apresentando evidências de ter sido alvejado por disparos de arma de fogo.

As autoridades responsáveis, representadas pela Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro, confirmaram que estão conduzindo investigações para elucidar as circunstâncias que resultaram na morte de José Sebastião.

Homem sobe em muro para ver confusão no vizinho e morre com tiro no rosto

No sábado (9), um incidente trágico ocorreu no distrito de Pirapó, em Apucarana, no norte do Paraná, onde Bruno Júnior, de 33 anos, perdeu a vida após ser atingido por um tiro no rosto. O acontecimento foi capturado por câmeras de segurança, as quais registraram o momento em que Bruno subiu no muro de uma casa.

Segundo relatos da polícia e testemunhas, tiros foram ouvidos na residência vizinha, onde uma confraternização estava ocorrendo. Ao tentar averiguar a situação, Bruno Júnior foi atingido enquanto observava por cima do muro.

LEIA MAIS

Homem que ateou fogo na ex-esposa em 2017 é condenado a 22 anos de reclusão por feminicídio

Foi condenado a 22 anos e dois meses de reclusão Edvaldo de Moura Oliveira, acusado de matar a ex-companheira Mirelly dos Santos Oliveira, em novembro de 2017, na cidade de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

As investigações apontaram que ele agrediu a mulher com golpes de barra de ferro, derramou gasolina sobre ela e, em seguida, ateou fogo no seu corpo. O crime aconteceu em 8 de novembro de 2017 e Mirelly morreu após passar 15 dias internada no Hospital da Restauração, no Recife. Os dois estavam separados há cerca de dois meses e tinham um filho de quatro anos, que presenciou o crime.

No dia do crime, Mirelly tentou apagar as chamas em seu corpo em uma caixa d’água no quintal da casa vizinha, mas Edvaldo jogou mais combustível no corpo da vítima para reavivar o fogo.

LEIA MAIS

Homem é morto a tiros no bairro Alto da Aliança em Juazeiro

(Foto: Ilustração)

Na noite de quarta-feira (13), mais um homicídio foi registrado em Juazeiro, desta vez no bairro Alto da Aliança. Conforme relatos de populares, um homem, ainda não identificado, foi alvejado por disparos de arma de fogo.

As circunstâncias e motivações por trás do incidente ainda não foram esclarecidas, e as autoridades competentes estão conduzindo investigações para apurar os detalhes do ocorrido.

Este episódio reflete a onda de violência que tem atingido Juazeiro, reforçando a importância do trabalho das forças de segurança para combater a violência e garantir a tranquilidade da população.

Três pessoas foram mortas a tiros dentro de casa em Riacho das Almas

(Foto: Ilustração)

Três pessoas foram vítimas de homicídio a tiros durante a madrugada da terça-feira (13) em uma residência localizada na zona rural de Riacho das Almas, no Agreste. Entre as vítimas, havia dois homens e uma mulher, enquanto dois menores de idade que estavam no local presenciaram o crime.

O incidente ocorreu no Sítio Ramada de Trapiá. Segundo o delegado Ernande Francisco, encarregado das investigações, um dos menores relatou à polícia que a mulher foi alvejada porque gritou por socorro, embora os alvos pretendidos fossem os dois homens.

Equipes de peritos papiloscopistas e criminais, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), foram acionadas para o local. Em comunicado, a Polícia Civil afirmou que está investigando ativamente o caso.