Corpo é encontrado em estado de decomposição avançado em matagal de Petrolina

Um corpo em avançado estado de decomposição foi descoberto na terça-feira (26) em um matagal no Loteamento Massangano, localizado em Petrolina, Pernambuco. A polícia isolou a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para realizar as devidas perícias.

As autoridades presentes no local descreveram uma possível cena de execução, onde a vítima, ainda não identificada e aparentemente do sexo masculino, foi encontrada com sinais de violência.

Segundo relatos da polícia, os suspeitos teriam levado a vítima até o matagal, onde efetuaram um disparo de arma de fogo na nuca e, posteriormente, atearam fogo ao corpo após amarrar suas pernas.

A identidade da vítima e os detalhes sobre as circunstâncias que levaram a esse ato brutal ainda não foram esclarecidos pelas autoridades. No entanto, a polícia está conduzindo uma investigação rigorosa para identificar os responsáveis por esse crime hediondo e garantir que sejam responsabilizados pela justiça.

As informações são do repórter Ivo da Hora

Deixe um comentário