O município de Bodocó, no Sertão do Araripe, celebra seus 98 anos de emancipação política neste final de semana. A festa acontece no domingo (12), Dia dos Namorados e marcará o retorno dos eventos promovidos pela gestão municipal.
Mas a programação do final de semana também terá um esquenta pro São João. Já neste sábado (11), a secretaria de Cultura, Esportes, Juventude e Turismo inicia o calendário junino. Josué Bom de Faixa, Ranniery Gomes e Felipão sobem ao palco montado no Pátio de Eventos a partir das 19h.
E no dia do aniversário de Bodocó, a festa começa às 17h, com shows de Gegê Bismarck, Japãozin e Victor Santos. O evento é promovido pela Prefeitura e também contará com o tradicional hasteamento da bandeia às 9h, na sede do governo.


A edição de quarta-feira (8) do Diário Oficial de Juazeiro (BA) trouxe a confirmação do ponto facultativo no dia 24 de junho, durante as celebrações do São João. A Portaria n° 175/2022 também estabelece “horário especial de expediente no dia 23 de junho de 2022”.

















