Sílvio Criciúma é o novo treinador do Salgueiro. A informação foi confirmada pelo clube pernambucano nesta quarta-feira (8), através das redes sociais. O comandante assumirá a equipe que busca reviver as glórias recentes no campeonato pernambucano.
Ele tem experiência no futebol regional, pois já comandou o Central de Caruaru. E também soma passagens no futebol goiano. Além de Silvio, a diretoria do Carcará apresentou também os nomes que vão compor a Comissão Técnica:
Treinador: Silvio Criciúma
Auxiliar: Marcos Tamandaré
Preparador físico: Glaydson
Preparador de goleiros: Gilmar
Analista de desempenho: Arthur
“Silvio se junta a nova comissão técnica do tricolor onde, no dia 26 de dezembro irão se iniciar os trabalhos visando a disputa do Campeonato Pernambucano, previsto para o dia 22 de janeiro”, confirma o clube.




O Salgueiro Atlético Clube voltou a abrir mão de uma competição nacional. Através de nota divulgada nas redes sociais na quinta-feira (26), o clube alega problemas financeiros e não disputará a pré-Copa do Nordeste, marcada para outubro deste ano.


A bola vai rolar pelo Campeonato Pernambucano 2021. Nesta quarta-feira (24) três jogos abrem a competição. Atual campeão estadual, o Salgueiro Atlético Clube estreia às 20h, no Estádio Cornélio de Barros, no clássico sertanejo contra o Afogados da Ingazeira.
Depois de uma semana conturbada, o Salgueiro Atlético Clube resolveu trazer uma boa notícia ao torcedor. O treinador Daniel Neri renovou seu contrato com o Carcará do Sertão e deve estar iniciando seu trabalho no clube ainda nesta semana.
As últimas 48 horas foram de extremos no Salgueiro Atlético Clube. Na quarta-feira (3) a equipe anunciava sua desistência da Copa do Brasil e Copa do Nordeste. No dia seguinte, faltando uma hora para o sorteio do Nordestão, a diretoria do Carcará ratificou sua presença.



