Ao longo da semana o Blog mostrou uma nova bronca de moradores da Rua Osa Santana, no bairro KM-2 em Petrolina. O leitor cobrava a recuperação asfáltica no local onde a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) consertou um vazamento de água limpa.
LEIA TAMBÉM:
Leitor continua na bronca com a Compesa e cobra conclusão de serviço no KM-2
A Compesa respondeu a nossa produção afirmando que a companhia está esperando a usina fornecer o asfalto para que uma equipe seja enviada e conclua o serviço. Sem definir um prazo, a Compesa disse ao Blog que a previsão é da chegada do asfalto apenas na próxima semana.




Na terça-feira (23) o Blog mostrou a queixa de um morador da Rua Osa Santana, no bairro KM-2 a respeito de um vazamento de água limpa descoberto pela comunidade na segunda. Em contato com a nossa produção a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) se comprometeu a resolver o problema ainda ontem.





