
Veículos serão destinados ao combate à violência (Foto: Alexandre Justino)
A Guarda Civil Municipal de Petrolina ganhou o reforço de 16 veículos. A frota foi renovada e assim reforçará o combate à violência no município. Os carros do modelo Jeep Renegade são novos e foram doados pelo Governo Federal.
Dos 16 veículos, três serão para uso exclusivo da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e as demais ao patrulhamento na Orla e escolas municipais. De acordo com a Prefeitura, o Governo Federal investiu R$ 1 milhão na aquisição dos carros 1.8 flex.
Além dos esforços da União, os políticos do Sertão também contribuíram. O senador Fernando Bezerra Coelho destinou recursos para 10, Zeca Cavalcanti quatro, Gonzaga Patriota e Pastor Eurico um cada. “Primeiro, é necessário agradecer ao Governo Federal e a essa frente de parlamentares que destinaram os veículos para Petrolina. Hoje, a Guarda Civil tem outra força, saímos de 7 veículos para 54“, celebrou o prefeito Miguel Coelho.






A Guarda Municipal de Petrolina prendeu um homem com drogas no bairro João de Deus na noite do último sábado (21). De acordo com a Ronda Ostensiva Municipal, ele estava em uma moto, transportando uma pequena quantia de maconha.
Uma mulher de 30 anos foi detida pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) na noite de terça-feira (17), no bairro José e Maria, em Petrolina.









