
O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou nesta sexta-feira (19) que o Governo Federal investirá uma quantia de R$ 1 bilhão para obras de infraestrutura em Pernambuco. A meta é ampliar, duplicar e requalificar a malha rodoviária federal no estado.






