
O prefeito de Bodocó, Otávio Pedrosa, decidiu abrir mão do salário como chefe do Executivo Municipal, optando por manter apenas os vencimentos provenientes do Estado. A medida resultará em uma economia significativa de R$ 1.106.000,00 ao longo dos quatro anos de seu mandato.
A decisão, segundo o gestor, reflete um compromisso com a responsabilidade fiscal e a eficiência no uso dos recursos públicos, que irá atender às principais demandas da população e fortalecer áreas estratégicas como saúde, educação e infraestrutura.





















