
A Prefeitura de Juazeiro vai realizar o plantão de vacinação contra a Covid-19 neste sábado (7). Serão vacinadas gestantes, puérperas (até 45 dias pós-parto), lactantes (de 46º dia pós-parto até 11 meses e 29 dias do bebê), comorbidades a partir de 18 anos e segunda dose. A Sesau também está fazendo uma nova chamada para a população geral com 50 anos e mais que ainda não tomou a primeira dose.




