
A Câmara Municipal de Petrolina votará, nesta terça-feira (19), uma Moção de Congratulações ao Hospital Municipal Doutor Alírio Brandão, proposta pelo vereador Diogo Hoffmann. A homenagem também se estende à Secretaria Municipal de Saúde, representada pelo secretário João Luís Barreto.
A iniciativa destaca o primeiro ano de funcionamento do hospital, considerado um marco para a rede pública municipal, com milhares de atendimentos realizados e serviços que têm sido reconhecidos pela população pela qualidade e eficiência.
