
Foto: Nilzete Brito/Ascom CMP
Na retomada das atividades plenárias da Casa Plínio Amorim, nesta terça-feira (12), o vereador Wanderley Alves usou a tribuna para fazer um apelo à governadora de Pernambuco, Raquel Lyra: a regularização imediata dos pagamentos das merendeiras das escolas estaduais em Petrolina, que novamente enfrentam atrasos salariais.
Segundo o parlamentar, além de estarem há vários dias sem receber, as profissionais não têm acesso ao vale-alimentação nem ao vale-transporte, o que compromete a subsistência de suas famílias e o cumprimento de compromissos financeiros.
