
Estrutura administrativa da Câmara segue funcionando normalmente durante o recesso.
A Câmara Municipal de Juazeiro iniciou o período de recesso parlamentar, conforme previsto no Regimento Interno da Casa e na Lei Orgânica do Município. Durante esse período, ficam suspensas as sessões ordinárias do Legislativo.
Apesar da pausa nas atividades plenárias, os vereadores continuam desempenhando suas funções, realizando atendimentos à população, visitas às comunidades, acompanhando demandas locais e fiscalizando ações de interesse do município.


