Flávio Cabral, assessor da Codevasf, precisa de doação de sangue no Recife

Flávio Cabral está internado no Hospital Português e precisa de doações de sangue para auxiliar em seu tratamento

O assessor especial de Comunicação da 3ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Flávio Cabral, está internado no Hospital Português, no Recife, em tratamento de problemas cardíacos.

Familiares e amigos fazem um apelo para que voluntários realizem doações de sangue, independentemente do tipo sanguíneo, para ajudar no tratamento do comunicador.

LEIA MAIS

Armando Monteiro é internado após testar positivo para a Covid-19 pela segunda vez

(Foto: Ascom/Armando Monteiro)

O ex-senador por Pernambuco, Armando Monteiro, testou positivo para o novo coronavírus no dia 24 deste mês, semana passada.

Segundo a assessoria do ex-senador, Monteiro está clinicamente bem, sendo medicado e acompanhado mais de perto por médicos no Hospital Português, onde foi internado neste domingo (29).

Ainda de acordo com a assessoria, a medida de internação é preventiva e se deu por se tratar de um paciente que apresenta a doença pela segunda vez.

Léo Saraiva, ex-prefeito de Exu morre aos 49 anos

Morreu nesse sábado (4) no Recife (PE) o ex-prefeito de Exu, Léo Saraiva. Ele tinha 49 anos e estava internado no Hospital Português com vários problemas de saúde.

Prefeito de Exu por duas vezes, Welison Jean Moreira Saraiva ficou conhecido na região pelo pleito de 2012, quando foi reeleito com apenas um voto de diferença para seu adversário.

Não há informações sobre velório e sepultamento de Léo Saraiva.