Raquel Lyra anuncia construção do Hospital Municipal com maternidade durante agenda em Petrolina

Governadora de Pernambuco Raquel Lyra

Durante agenda oficial em Petrolina, a governadora Raquel Lyra anunciou a construção do Hospital Municipal da cidade, que será implantado junto a uma nova maternidade, ampliando a rede de atendimento de saúde no Sertão do São Francisco.
A iniciativa, segundo a governadora, faz parte de um conjunto de investimentos estruturantes voltados à requalificação da saúde pública em Pernambuco. O projeto será executado em parceria com a gestão municipal e contará com recursos garantidos pelo Governo do Estado.
LEIA MAIS