Alemão morre após passar mal durante mergulho em Fernando de Noronha

Um turista alemão de 32 anos morreu após passar mal durante um mergulho na Praia do Porto, em Fernando de Noronha. O caso ocorreu na quarta-feira (22) e foi confirmado pela administração do arquipélago.

A vítima foi identificada como Lukas Wehage, que estava na ilha para participar de uma expedição científica voltada ao estudo de invertebrados marinhos. A pesquisa incluía a coleta de plâncton e organismos do fundo do mar em diferentes pontos do arquipélago.

De acordo com a Superintendência de Saúde local, o visitante chegou à ilha no mesmo dia, por meio de embarcação, e realizava um mergulho em profundidade quando sofreu um desmaio ainda submerso.

LEIA MAIS