
Leitor chamou atenção da Prefeitura
A foto acima foi tirada na Rua da Oração, no bairro Dom Avelar, em Petrolina. A imagem foi encaminhada por um morador da rua, que tentou acionar a Prefeitura e alertar sobre a necessidade de reparo na rede. “Essa caixa de esgoto estourou, mas não resolveram o problema“, conta o leitor.
Em nota, a Prefeitura disse estar “avaliando a demanda para verificar quais medidas devem ser tomadas para fazer os reparos o mais brevemente possível”. A assessoria disse ainda que uma equipe será encaminhada nos próximos para fazer a desobstrução e sanar o problema.
















A rotina dos moradores do bairro Alto da Boa Vista, em Petrolina, tem sido marcada por muita dor de cabeça. Há alguns anos quem reside nas Ruas 26, 28 e 30 encara uma batalha diária com o esgoto. A água suja que deveria ser encaminhada ao sistema do bairro está voltando para as residências.



Esgoto na via pública e se infiltrando na parede das residências. Essa é a situação que os moradores da Travessa do Verde, no bairro Codevasf, em Juazeiro (BA). Uma moradora relatou que a situação é caótica e a presença de uma equipe do SAAE foi acionada há mais de uma semana para ir ao local.