
A Prefeitura de Petrolina, através da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA), continua seguindo firme com o compromisso de aumentar, ainda mais, a arborização do município.
Desta forma, a gestão municipal tem intensificando as ações do Programa Bora Arborizar. E, nesta terça-feira (9), a partir de uma parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, a AMMA lançou o Projeto Escola Amiga da Árvore, na Escola Municipal João Batista dos Santos.






















