
Entre os dias 4 e 6 de setembro, a cidade de Barra recebeu a primeira edição da Barra AgroShow, feira que reuniu produtores, empresas, instituições e lideranças para discutir inovação, tecnologia e oportunidades no agronegócio do Médio São Francisco.
O evento já nasce como uma referência regional e contou com a participação do Núcleo Mulheres do Agro do Oeste da Bahia, que levou sua representatividade e força para a programação.










