
Segundo a polícia, o grupo contava com pelo menos dez homens e estavam em dois veículos. (Foto: Internet)
Bandidos invadiram, na madrugada desta segunda-feira (5), um prédio da Justiça do Trabalho, na Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. Eles fizeram três reféns e tentaram roubar um caixa eletrônico. De acordo com a polícia, o bando não conseguiu levar o dinheiro.
Segundo a polícia, os bandidos chegaram por volta das 1h30. O prédio fica na Avenida Mascarenhas de Moraes. Os ladrões renderam dois vigilantes e um rapaz que trabalha em uma obra no local. Eles queriam levar o caixa e não apenas abrir o cofre do terminal de autoatendimento. Os reféns ficaram amarrados por mais de duas horas. O trabalhador da obra foi atingido com uma coronhada na cabeça.


















