
Com dois golaços de Vinícius e erro bizarro do goleiro mineiro, Timbu superou o Coelho por 4 a 0
O Náutico deu o presente perfeito para sua torcida neste domingo (10) de Dia das Mães. Com autoridade e volume de jogo, o Timbu goleou o América-MG por 4 a 0, em duelo válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A vitória, construída com golaços de Vinícius (duas vezes), Wenderson e uma falha bizarra do goleiro Gustavo que resultou no gol de Dodô, levou o Alvirrubro aos 13 pontos, saltando para a quarta posição na tabela.
O confronto marcou o reencontro da dupla Hélio e Guilherme dos Anjos com o técnico Roger Silva, comandante do Coelho e ex-Sport. No campo, a resposta alvirrubra foi de domínio diante da pior defesa do campeonato, que segue como a única equipe sem vencer no torneio.
O próximo compromisso do Náutico será no sábado (16), quando o Timbu viaja até Ponta Grossa para encarar o Operário-PR, no Estádio Germano Krüger.
