Acidente de trânsito: motociclista cai em canal na Avenida Honorato Viana

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Na manhã desta quinta-feira (19), um motociclista caiu em um canal, na Avenida Honorato Viana, em Petrolina (PE), após se envolver em um acidente de trânsito.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao realizar uma ultrapassagem pela direita, a vítima, que não teve a identidade revelada, acabou sendo atingida por outro veículo e foi lançada para o canal.

O motociclista teve escoriações leves e foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Universitário (HU).

Acidente de trânsito envolvendo ambulância do SAMU e uma van escolar é registrado em Petrolina

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Uma van escolar e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se envolveram em um acidente de trânsito, na tarde desta segunda-feira (9), em um dos retornos da Avenida 7 de Setembro, próximo à entrada do bairro Vila Eulália, em Petrolina (PE).

Com o impacto da batida, a ambulância capotou. Ainda não se sabe as causas do acidente. A boa notícia é que ninguém ficou ferido.

Quatro pessoas morrem em acidente no projeto Curaçá, em Juazeiro

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Na manhã deste domingo (8), populares encontraram um carro dentro de um canal de irrigação, no Projeto Curaçá, Nh-3, zona rural de Juazeiro (BA). Segundo informações preliminares, quatro pessoas que estavam dentro do veículo morreram.

Informações extraoficiais dão conta de que os quatro corpos retirados do veículo são do sexo masculino. Ainda não se sabe a causa do acidente, nem a identidade das vítimas.

Nossa equipe de produção entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que confirmou o ocorrido, no entanto, não informou maiores detalhes do acidente por que a equipe de resgate ainda está no local da ocorrência. O Blog Waldiney Passos segue apurando o fato.

Joias de Gabriel Diniz foram roubadas após acidente, diz noiva

Três meses após o acidente, a jovem garante que está se apoiando na fé para seguir em frente.

Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz – que faleceu em maio deste ano após um acidente de avião, usou as redes sociais para responder perguntas e curiosidades dos fãs sobre o cantor.

Em vídeo, a digital influencer falou sobre as joias do cantor, roubadas da mochila que ele carregava no dia do acidente. Karoline desejou sorte às pessoas que hoje as utilizam, devido ao valor sentimental que os objetos tinham, já que o próprio Gabriel desenhava os modelos.

“Todas as peças de ouro dele foram roubadas no acidente. Infelizmente. Na mochila dele tinha um compartimentozinho que ele colocava as joias dele. Tudo foi embora. Que as pessoas que estão com esses objetos sejam abençoadas porque isso tem um grande significado para a gente, até porque ele criava, ele desenhava e bolava tudo que usava. Mais do que o ouro, tinha um valor sentimental porque era uma obra dele”, explicou.

LEIA MAIS

Coelba diz estar acompanhando funcionários que sofreram acidente em Juazeiro e nega uso de dinamites

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

No final da manhã dessa quarta-feira (14), dois funcionários da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) ficaram feridos após um acidente de trabalho no Tabuleiro, em Juazeiro (BA). As primeiras informações era de que uma dinamite havia explodido enquanto os funcionários trabalhavam.

LEIA TAMBÉM

Funcionários terceirizados da Coelba ficam feridos durante explosão de dinamite em Juazeiro

Em nota, a Coelba informou que o material usado no serviço não era explosivo e que acompanha o atendimento aos funcionários. “Os profissionais realizavam serviço de implantação de um poste e para a escavação do local utilizavam a tecnologia Pyroblast – artefato pirotécnico para fins técnicos com acionamento eletrônico a distância – não é material explosivo”, diz a nota.

Ainda segundo a empresa, “um dos colaboradores passou por avaliações médicas e já foi liberado. O segundo está em observação, com estado de saúde estável e aguardando liberação médica”.

Funcionários terceirizados da Coelba ficam feridos durante explosão de dinamite em Juazeiro

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Dois funcionários terceirizados da Coelba ficaram feridos no final da manhã desta quarta-feira (14), em decorrência de um acidente de trabalho, ocorrido no bairro Tabuleiro, em Juazeiro (BA).

Segundo informações preliminares, enquanto os profissionais realizavam serviços de manutenção e troca de postes da rede elétrica da referida localidade, uma dinamite explodiu e acabou atingindo os dois funcionários.

LEIA MAIS

Motorista morre durante acidente em Juazeiro

Na noite dessa terça-feira (13), um homem morreu em um acidente na BR-407, próximo ao Posto Trevo, em Juazeiro (BA).

A picape, conduzida pela vítima – identificada como Carlos Roberto de Santana, de 56 anos, colidiu na traseira de um caminhão.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro esteve no local para proceder com a remoção do corpo.

Senhor morre após acidente de moto com filho em Casa Nova

Carro que se envolveu no acidente ficou destruído.

Na noite dessa terça-feira (13), por volta das 22h, um acidente automobilístico entre um carro de passeio e uma moto foi registrado na BR-235, próximo ao Loteamento São Francisco, em Casa Nova (BA).

Segundo informações, um senhor, conhecido na cidade baiana por consertar panelas de pressão, teve uma das pernas decepadas no acidente e veio a óbito no local. O condutor da motocicleta, filho da vítima fatal, foi encaminhado a uma unidade hospitalar.

O motorista do carro de passeio fugiu sem prestar socorro às vítimas. Não se sabe o que ocasionou o acidente.

Motociclista perde perna após acidente em Juazeiro

Perna da vítima ficou no acostamento da via.

Na noite desse domingo (11), um motociclista perdeu uma perna após um acidente com um carro, próximo à comunidade do Rodeadouro, em Juazeiro (BA). Não se sabe como aconteceu o acidente.

As imagens com a perna do motociclista no acostamento da via foram divulgadas nas redes sociais. De acordo com informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) este no local para socorrer a vítima, no entanto, não há informações sobre seu estado de saúde.

Jovem morre atropelada em Lagoa Grande

Acidente aconteceu em Lagoa Grande.

Neste sábado (10), uma jovem morreu após ser atropelada por um veículo no centro de Lagoa Grande (PE). Segundo informações, após o acidente, o motorista não prestou socorro à vítima, que faleceu no local.

Ainda de acordo com informações, policiais que atenderam a ocorrência identificaram câmeras de segurança próximo ao local do acidente e deve verificar as imagens para identificar o autor do crime.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

Casa Nova: vereador Vadim do Pipa morre vítima de acidente automobilístico

Faleceu no início da noite deste sábado (10) na cidade de Casa Nova-BA, o vereador Jossivaldo Rodrigues de Souza Silva (Vadim do Pipa). A população recebeu a notícia com muito pesar visto que o edil era muito querido, um homem respeitado, um político popular que se preocupava de verdade com o seu município.

Vadim foi vítima de um acidente  nas proximidades da Lagoa do Tintino ao retornar de um torneio de futebol na localidade do Recreio, interior de Casa Nova. Segundo informações o veículo em que o vereador se encontrava colidiu frontalmente com outro automóvel durante uma ultrapasagem.

Vadim do Pipa obteve 511 votos nas eleições de 2016, sendo suplente e exercendo o mandato em substituição à vereadora Maria Regina que é Secretária de Ação Social.

Idoso morre após ser atropelado por caminhão na BR-116, em Salgueiro

Idoso estava no meio da pista quando foi atingido.

Na noite da última quinta-feira (01), um idoso de 68 anos morreu após ser atropelado no quilômetro 19, da BR-116, em Salgueiro (PE). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão informou que o pedestre estava no meio da pista.

O condutor, que não teve a identidade revelada, não conseguiu desviar a tempo e atingiu o idoso, que morreu no local. O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

A Polícia Civil esteve no local e encaminhou o motorista para a delegacia de Salgueiro para que fossem realizadas as providências necessárias.

Idosa morre após acidente de moto próximo ao Makro

Acidente aconteceu na Av. Clementino Coelho, próximo ao Makro.

Na tarde dessa quarta-feira (31), por volta da 15h, um acidente de moto terminou em tragédia em Petrolina (PE). Uma motocicleta, com dois ocupantes, colidiu com um carro, modelo Celta, na Avenida Clementino Coelho, próximo ao Makro. O veículo saía do bairro Palhinhas e a moto seguia na avenida no momento da colisão.

Uma senhora, que estava na garupa da moto, foi arremessada devido ao impacto e ficou caída sobre a avenida. Ela ficou desacordada e sangrando. O 2º BIEsp chegou ao local logo após o acidente para controlar o trânsito, que ficou lento.

De acordo com informações, a vítima, que trabalhava com reciclagem e morava no São Gonçalo, foi socorrida para o Hospital de Traumas, em Petrolina. No entanto, ainda segunda informações, ela não resistiu aos ferimento e veio a óbito.

Homem morre após acidente no distrito de Itamotinga, em Juazeiro

Condutor faleceu no local.

No início da manhã desta segunda-feira (29), um acidente automobilístico com vítima fatal foi registrado na zona rural de Juazeiro (BA). De acordo com informações, um homem seguia normalmente pela via, na comunidade de São José, no distrito de Itamotinga, quando perdeu o controle da motocicleta ao tentar desviar de um obstáculo.

A vítima estava sem capacete e faleceu no local. Após procedimentos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Policiais federais se envolvem em acidente durante Operação Facheiro III, em Salgueiro

Policiais passaram por cirurgia e estão internados no Hospital de Salgueiro (Foto: Reprodução)

Dois policiais federais se feriram ao aterrissarem de helicóptero em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco durante a Operação Facheiro III. O acidente foi registrado na manhã de ontem (19) e segundo a Polícia Federal, os agentes passam bem.

A instituição, contudo, descartou qualquer problema técnico na aeronave. Apesar do sustos, os dois policiais sofreram apenas escoriações e traumas pelo corpo. Eles estão internados no Hospital Regional Inácio de Sá, na própria cidade.

Em nota, a PF informou que está investigando as causas do acidente e ressaltou que a Operação Facheiro III segue normalmente. A identidade dos agentes não foi informada. Confira a seguir a nota da instituição:

LEIA MAIS