Servidores municipais de Juazeiro protestam contra alterações nos pagamentos de adicionais

Na manhã desta terça-feira (30), servidores municipais de Juazeiro, estão realizando uma manifestação em protesto às alterações no pagamento dos adicionais de periculosidade e insalubridade por parte da gestão municipal.

A manifestação reúne trabalhadores da Secretaria de Saúde, do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) e outros segmentos.

Os trabalhadores do SAAE paralisaram suas atividades desde o início da manhã desta terça-feira. A decisão de paralisação foi tomada em assembleia realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente no Estado da Bahia – SINDAE, ocorrida na última sexta-feira (26).

Este protesto reflete a preocupação e o descontentamento dos servidores municipais em relação às políticas adotadas pela administração local, especialmente no que diz respeito aos seus direitos trabalhistas e condições de trabalho.

A mobilização busca garantir a preservação dos direitos e a valorização dos profissionais que atuam em diversos setores da administração pública municipal.

Deixe um comentário