Sem projetos para apreciação, vereadores de Petrolina retornam sessões ordinárias

(Foto: Nilzete Brito/Ascom CMP)

Após cerca de dois meses sem sessões plenárias, os vereadores de Petrolina retornam aos trabalhos, nesta terça-feira (07), sem projetos para apreciação. Assim, a discussão dos parlamentares deve se restringir aos requerimentos e indicações que serão apresentados.

Em uma das indicações, o vereador Gilmar Santos (PT) solicita alguns serviços para o Residencial Novo Tempo 6, como a construção de uma UBS, a instalação de uma cabine de ônibus e cuidados com espaços usados para prática de esportes.

Já o vereador Capitão Alencar pede à prefeitura, com máxima urgência, que sejam disponibilizados carros-pipa para o Sítio Capim, Rajada e para a Baixa dos Fogos, todos localizados na zona rural da cidade.

Além disso, 12 projetos estão elencados para dar entrada na Casa Legislativa. A maioria com matéria relacionada a denominações de vias e instituição de medalhas, com exceção dos Projetos 002/2023, de autoria de Ronaldo Silva, e 003/2023, de autoria de Gaturiano Cigano, que preveem a possiblidade de acompanhamento de toda mulher durante qualquer tipo de consultas e exames, e a concessão de isenção de tarifa de transporte público para portadores de câncer.

Deixe um comentário