Segurança de Carla Zambelli é preso após disparar contra homem em SP

Um segurança da deputada federal Carla Zambelli (PL) foi preso em flagrante no sábado (29), após efetuar disparos de arma de fogo em São Paulo. A identidade do segurança não foi informada, mas ele estava com Zambelli na confusão registrada na saída de um bar na cidade paulista.

O caso está sendo investigado pelo 78º Delegacia de Polícia Civil. Ontem, Zambelli foi filmada apontado uma arma contra um homem no cruzamento das alamedas Joaquim Eugênio Lima com a Lorena, na capital paulista. No vídeo é possível ver a deputada reeleita empunhando uma arma e perseguindo um homem negro.

“Me empurraram no chão. Eles usaram um negro para vir em cima de mim, eram vários. Tinha uma mulher de camiseta vermelha. Me empurraram, me jogaram no chão, me chamaram de filha da puta, prostituta”, relatou a deputada em redes sociais.

Contudo, imagens mostram a deputada tropeçando no meio-fio após uma discussão entre o homem (identificado como Luan) e a equipe da deputada. A defesa de Luan espera que a polícia investigue a deputada, que estava armada contrariando a determinação da Justiça Eleitoral.

Deixe um comentário