Ronaldo Silva faz avaliação da sua atuação como líder do Governo na Câmara

Foto: Ascom CMP

No dia que anunciou sua renuncia ao cargo de líder do governo, Ronaldo Silva (DEM) também aproveitou para avaliar sua atuação como comandante da bancada da situação na Casa Plínio Amorim. Ronaldo esteve no seu primeiro ano como líder do governo e lembrou, na quinta-feira (16), da postura presente junto ao prefeito, para aprovar projetos.

LEIA TAMBÉM

Política: para vereadores de Petrolina, novo líder do Governo deve ser respeitado por todos

Ronaldo Silva surpreende e comunica saída da liderança da Bancada Governista em Petrolina

“[Aprovamos] projetos relevantes para a nossa cidade, como o projeto de lei que institui o Auxílio Tecnológico, onde dá auxílio de até R$ 8 mil aos professores; o projeto que estabeleceu de forma especial, ao programa de Bolsas de Estudos da Facape, para alunos oriundos da rede pública; bem como dos servidores públicos municipais“, destacou.

Em seguida, o líder ressaltou as propostas sociais, como o auxílio emergencial para artistas. “Aprovamos projetos como o Petrolina BEM, benefício emergencial para atender famílias de extrema pobreza e afetadas economicamente pela perda do ente pelo coronavírus”, pontuou.

O edil também agradeceu aos companheiros de bancada e classificou sua postura como a de um ‘líder justo’. “Só me resta agradecer a todas e todos colegas vereadores. Aprendi muito com todos vocês, inclusive o autocontrole. Essa retribuição eu farei em trabalho e trabalho. Quero dizer, caros amigos, que me sinto ainda mais realizado”, afirmou Ronaldo.

Deixe um comentário