Ônibus que saiu de Caruaru tomba em Minas e deixa pelo menos 7 mortos

Um trágico acidente envolvendo um ônibus que partiu de Caruaru, no Agreste do Estado de Pernambuco, resultou em ao menos sete mortes neste sábado (27). O incidente ocorreu no quilômetro 85 da BR-116, na cidade de Medina, região do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais.

O ônibus, que transportava 54 passageiros da cidade de Caruaru com destino a Campinas, no interior do Estado de São Paulo, sofreu o acidente após uma parada em Vitória da Conquista, no interior da Bahia.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, quatro mortes foram confirmadas no local do acidente, enquanto outras três vítimas faleceram a caminho do hospital. Os passageiros feridos foram encaminhados para o Hospital Santa Rita, em Medina, o Hospital Vale do Jequitinhonha, em Itaobim, e para uma unidade de saúde em Pedra Azul.

O acidente ocorreu em uma curva no trecho entre os municípios de Medina e Itaobim, resultando no tombamento do ônibus, conforme relatado pelos bombeiros. Não há informações sobre a regularidade do veículo para o transporte de passageiros, já que não foi encontrada a lista de passageiros no local e o motorista ainda não foi localizado.

Como o transporte dos feridos foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), não há confirmação sobre o paradeiro do motorista, que pode estar entre os feridos ou entre as vítimas fatais do acidente. As autoridades competentes continuarão investigando as causas do acidente e realizando os procedimentos legais necessários.

Fonte Diário de Pernambuco

Deixe um comentário