Mulher morre após comer bombons que recebeu com flores no seu aniversário; suspeita é presa

Uma mulher foi presa ontem no bairro de Acari por suspeita de enviar os bombons envenenados que mataram Lindaci Viegas Batista, de 54 anos, no dia do próprio aniversário no Rio de Janeiro. A suspeita, Susane Martins da Silva, foi identificada após depoimento do motoboy que entregou os bombons a Lindaci no sábado (20).

A polícia apreendeu uma pistola 9mm e um frasco de veneno na casa da suspeita. Uma perícia identificará se o conteúdo do frasco é o mesmo encontrado nos bombons. Susane passou mal na delegacia após saber das apreensões. Ela recebeu atendimento do corpo de bombeiros e logo em seguida, sua mãe e seu filho chegaram.

O crime foi motivado por ciúmes, pois Suzane se relacionava com um ex companheiro de Lindaci, identificado pela polícia somente como “Mário”. Os dois filhos da Lindaci também chegaram a comer o chocolate, mas sentiram um gosto ruim e cuspiram. O laudo constatou que havia grande quantidade de veneno no organismo da vítima.

“Susane sempre desconfiou que Mário estava lhe traindo com sua ex e resolveu se vingar justamente no dia do aniversário desta para não chamar a atenção, dando-lhe flores e bombons que estavam envenenados”, disse a polícia em nota.

A polícia não informou se Susane confessou o crime após ser presa. Ela está à disposição da Justiça.

Deixe um comentário