Sócio de empresa suspeita de golpe milionário com apostas esportivas na PB é preso em Pernambuco

Segundo a Polícia Civil da Paraíba, João Lucas Araújo Marques foi preso em Água Preta, Pernambuco, após tentar desviar de um posto da PRF. Os policiais abordaram o veículo onde o suspeito estava e constataram que havia um mandado de prisão preventiva contra ele em aberto. Ainda de acordo com a Polícia Civil, João Lucas foi levado para uma unidade prisional em Palmares, Pernambuco, onde passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva mantida. Ele deve continuar preso em Pernambuco até que a Justiça determine a transferência para uma unidade prisional na Paraíba.

Além de João Lucas, Rodrigo Pereira de Sousa e Luiza Amanda Simões Soares de Sousa, sócios-proprietários da RTE Betting Master, também foram presos, na última quinta-feira (4), no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Civil, a dupla prometia lucro mensal entre 6% e 10%.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, os clientes só receberam o retorno dos investimentos nos primeiros meses. O prejuízo somado das vítimas foi de cerca de R$ 60 milhões, com vitimas em todo o país.

A empresa RTE Betting Master fechou em Pirpirituba e o casal foi morar em João Pessoa. Após as investigações, o delegado Wagner Dorta, responsável pela investigação, representou pela prisão e solicitou a indisponibilidade dos bens, avaliados em torno de R$ 50 milhões.
Os sócios-proprietários passaram por audiência de custódia e tiveram a prisão mantida. Eles devem ser encaminhados para presídios.

G1 Pernambuco

Deixe um comentário