Miguel Coelho expõe indignação diante de mais um vazamento de água em obras da prefeitura

(Foto: Reprodução/Facebook)

Por meio das redes sociais, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho expôs sua indignação diante de mais um vazamento que compromete obras da prefeitura. Dessa vez, os danos foram localizados na Estrada da Banana, via que está recebendo obras de duplicação.

LEIA TAMBÉM

Vazamento da Compesa danifica obra de pavimentação em Petrolina e prefeitura notifica empresa

“Essa não é a primeira vez e, pelo histórico, é triste saber que não será a última que seremos afetados pelo descaso da Compesa. Mais uma vez, a duplicação da Estrada da Banana é prejudicada pelo rompimento de uma tubulação sem manutenção”, relatou o gestor municipal.

Miguel ainda ressaltou outros vazamentos que danificaram obras da prefeitura. Na última quarta-feira (23), um vazamento estragou o pavimento da Avenida Clementino Coelho, no distrito de Izacolândia, zona rural de Petrolina, a Compesa foi notificada e deve fazer o conserto da pavimentação em até dez dias.

“Notificamos a companhia para que refaça o serviço, mas, sinceramente, é difícil construir uma cidade mais forte quando alguns parecem desejar vê-la mais fraca”, concluiu Miguel sobre os danos na Estrada da Banana.

Assim como no episódio em Izacolândia, o Blog Waldiney Passos procurou a Compesa para saber o posicionamento da Companhia e quais providências serão tomadas. Até o momento não obtivemos respostas.

Deixe um comentário