
Vereador voltou a denunciar supostas irregularidades dos políticos de Afrânio (Foto: Blog Waldiney Passos)
O vereador Manoel da Acosap (PTB) voltou a denunciar uma suposta prática ilegal de políticos de Afrânio (PE). Conforme havia denunciado anteriormente no programa Super Manhã com Waldiney Passos, o edil voltou a dizer que o vice-prefeito Cloves Ramos e o vereador Vavá de Justino estão cometendo crimes.
LEIA TAMBÉM
“Falei na sessão passada, para que seja encaminhado ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, para tomar as devidas providências junto ao vice-prefeito de Afrânio e ao vereador Vavá“, disse Manoel ao apresentar o Requerimento n° 016/2020.
Fins políticos
“Eles estão invadindo território de Petrolina, fazendo insinuações que esse terreno pertence a Petrolina. A gente sabe que isso tem um encaminhamento, a transferência do voto. Afrânio passa por recadastramento biométrico até abril”, continuou.
Segundo Manoel, os problemas estão acontecendo nas localidades de Satisfeito II, Caldeirão, Romão, Garcheiro, Cabaceira, Barra Franca, Cajueiro, Carretão e Alegria. “Eles estão andando todas as regiões, assediando o povo Petrolinense para fazer a transferência do título eleitoral para o município de Afrânio”, finalizou.