Mãe de Miguel desabafa sobre morte do filho e afirma que ex-patroa a bloqueou do WhatsApp

Em entrevista ao programa Super Manhã da Rádio Jornal Petrolina, com Waldiney Passos, a mãe do menino Miguel Otávio, Mirtes Renata Santana de Souza, falou sobre a morte da criança, que caiu do 9º andar de um prédio em Recife (PE), na última terça-feira (02).

Ela disse que trabalhava na casa de Sari Corte Real há 4 anos e que tinha uma relação de confiança com a família, tanto que já havia levado o filho algumas vezes para o local de trabalho. “Já levei algumas vezes, quando realmente eu não tinha com quem deixar, aí tinha que realmente levar ele, mas ela nunca se importou que eu levasse ele”, comentou.

Sobre o dia do acidente, Mirtes disse que quando saiu do apartamento para levar o cachorro para passear e fazer as necessidades, as crianças (Miguel e a filha de Sari) ficaram brincando. “Tava tudo normal, ele ficou lá brincando, ela não impôs nada com relação a isso, porque eu já tinha avisado também que ele iria para lá”, lembrou. Porém, Mirtes relatou que o menino ficou bastante chateado quando ela saiu.

Na entrevista, ela detalhou ainda a aflição quando percebeu que se tratava do seu filho e falou dos momentos de angústia a espera do SAMU e dos episódios que se sucederam com as revelações das imagens do que realmente aconteceu no elevador quando Sari resolveu apertar o botão e deixar a criança subir sozinha. Ela também informou que a ex-patroa a bloqueou no WhatsApp.

Confira aqui a entrevista completa 

Deixe um comentário