Líder da bancada governista avalia saídas de vereadores: “Faz parte do jogo político”

Vereador que é o novo líder da Situação comentou sobre saída de pares da bancada

Líder da Bancada de Situação desde o início do atual ano legislativo, o vereador Diogo Hoffmann (PSL) participou do programa Super Manhã desta quinta-feira (3), na Rádio Jornal Petrolina e comentou sobre a mudança na organização do grupo governista, desenhada já no final de 2021.

Alex de Jesus (Republicanos) e Gaturiano Cigano (União Brasil) comunicaram publicamente a debandada da base aliada, mudando a configuração do Legislativo a partir deste ano. Mas para Diogo, essas decisões fazem parte do jogo político. “Dá minha parte, a gente precisa de uma bancada mais forte e mais unidade. Por uma decisão particular, eles decidiram optar por uma postura mais neutra“, disse o líder.

Diogo também lembrou que, mesmo com a saída de dois pares – o que representa menos votos a favor do governo – não há perdas na Casa Plínio Amorim. “Tivemos na semana passada, por exemplo, o voto positivo dos vereadores Gilmar Santos e Elismar [Gonçalves]“, destacou.

De acordo com o edil, a Bancada da Situação seguirá com a mesma postura: promovendo o diálogo internamente e também, com a Oposição. “Eu acredito que o jogo democrático é assim. Nós temos feito um diálogo aberto”, finalizou o líder.

Deixe um comentário