Juazeiro se destaca na geração de emprego, aponta Caged

Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) de agosto indicam que Juazeiro (BA) é o terceiro município do estado na geração de emprego. A cidade da região Norte fica atrás apenas da capital Salvador e de Feira de Santana.

Os incentivos fiscais dados pela gestão municipal para atrair o aporte de novas empresas; a geração de energia a partir de fontes renováveis e o setor do agronegócio são alguns dos setores que contribuem para esse crescimento.

“Emprego é o primeiro passo para o exercício pleno da cidadania. É com trabalho que as famílias conseguem renda e meios para lutar para realizar seus sonhos. Temos trabalhado desde os primeiros dias da nossa gestão para construir uma nova Juazeiro, com infraestrutura, saúde, educação, cultura e assistência social dignas do nosso povo. E o resultado é uma economia fortalecida e crescendo de modo consistente“, afirma a prefeita Suzana Ramos (PSDB).

O município conta com uma lei para conceder incentivos fiscais, o que contribui para o crescimento da cidade. A lei n° 052/2021 estabelece incentivos fiscais, tanto para implantação quanto ampliação, de centrais de geração de energia de fontes renováveis, prevendo contrapartida das empresas em benefícios para a comunidade.

Deixe um comentário