Gusttavo Lima chora em desabafo: “estou cansado, quase jogando a toalha”

O cantor sertanejo Gusttavo Lima fez um desabafo nas redes sociais após ter shows desmarcados e investigados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. O artista teve os valores de seus shows revelados e passou a ser alvo de críticas após uma crise entre Anita e Zé Neto, que faz dupla com Cristiano.

Eu nunca me beneficiei de dinheiro público ou empréstimo. (…) Não compactuo com uso de dinheiro público, tenho meus impostos em dia. (…) Todos os artistas fazem show de prefeitura. É sobre valorizar a nossa arte, é a nossa única coisa que temos para vender.”, disse o cantor.

De acordo com Gusttavo Lima, as apresentações foram contratadas pelos valores normalmente cobrados. “Eu sou um trabalhador normal, como todos vocês. Não é por ser uma prefeitura que eu vou deixar de cobrar o meu valor. Eu também tenho minhas contas para pagar. Não é por fazermos música que precisamos receber menos”, argumentou.

Estou sofrendo perseguições na minha vida pessoal e profissional. Estou cansado, quase jogando a toalha. É triste ser tratado como um criminoso, um bandido”, disse o artista chorando ao final do vídeo.

Deixe um comentário